Planos que se foram e os que estão por vir

05:49

Nesta quinta-feira, eu queria ter acordado feliz para planejar a viagem dos meus sonhos, que faltam 4 meses para acontecer, mas não! Hoje eu acordei triste, sem vontade, sem sonhos, sem futuro... A vida se torna algo difícil quando paramos e percebemos que nem tudo é da forma que queríamos que fosse. 

Depois que você cresce, você entra em um mundo desconhecido, onde você tem que conseguir um emprego certo, sair  da  sua casa, porque seus pais não aguentam mais você, ou porque simplesmente já é a hora de ir. 

Hoje eu preciso apenas me encontrar, conseguir um bom emprego, voltar para a cidade grande e finalmente viver uma vida onde eu não dependa de alguém para viver. Ser a dona das minhas próprias coisinhas, mas a responsabilidade disso tudo é tãoooo difícil. 

As vezes fico pensando em largar tudo, que na verdade não é muita coisa, e sair por ai, sem destino. Já em outras oportunidades fico pensando, e se eu sair por ai e passar fome, onde vou morar? Onde vou comer? E se eu não conseguir? Poxa, porque tudo na vida tem que ser assim? Tão difícil!

Já morei sozinha uma vez, fui morar em São Paulo, mas foi com uma amiga, e nós dividíamos tudo, exatamente tudo, supermercado, feira, net e aluguel. Mas e agora, sozinha, sem ninguém para dividir nada! Como agir? E o medo de alguma coisa dar errado? Muitas perguntas circulam na minha cabeça e as vezes nem sei o que fazer e nem a melhor forma de agir, mas enquanto isso a vida vai passando e a cobrança vai ficando cada vez maior. Mas um caminho eu tenho que seguir, que seja o melhor para mim. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato