Wishlist de decoração para o quarto

Decorar o quarto sempre foi a parte mais divertida da casa e ultimamente venho ganhando mais um empenho pessoal para mudar um pouco mais o meu. Todo mês quero comprar algo diferente, pois quero deixá-lo mais clarinho e bem arrumado. Dá vontade de tirar umas coisas daqui, mexer em outras da lí e no final vai ficando do jeitinho que a gente gosta, não é mesmo?! Mas pra ficar tudo perfeitinho ainda tem muita coisa que eu gostaria de comprar, mas como a grana tá curto, vou comprando de pouquinho em pouquinho a cada mês. Pensando em cada item, fiz uma listinha de futuros investimentos, pra vocês acompanharem a evolução rsrs. Vem conferir!


1- Almofadas: As almofadas sempre dão um ar mais divertido a cama, então a minha ideia é trazer algo mais alegre e coloridinho. 
2- Cabeça de alce: Sempre achei que esse item fosse dar um charme a mais para o quarto, mas ainda estou em dúvida quanto a cor, talvez preto ou dourado, isso se meu quarto for todo branquinho.
3- Espelho provençal: Quero por num cantinho, que não tem nada de especial, mas também pode ficar ao lado da tv ou próximo a janela, to indecisa ainda. sorry!
4- Velas aromáticas: Gente, vela aromática é tudo de bom, deixa um cheiro maravilhoso no ambiente. Invistam, super vale a pena. 
5- Flores: Já procurei milhões de vezes por flores que fossem artificiais, mas que parecessem natural e não acho nessa vida. Continuo na busca e quero colocar num vasinho bonitinho, em cima do criado mudo.
6- Edredom: Preciso e necessito de edredom branco, é um investimento bem caro, pois não estão baratos, viu?! shaushau Mas ainda vou comprar, a se vou! rsrs
7- Tapete felpudo; Por último, mas não menos importante, quero, necessito de um tape para meu quarto, sério, gente, esse item tá na minha a lista há um bom tempo. Tenho fé que ainda vou conseguir! #blogueirapobre kkkkk

Bom, genty! Tá aí minha listinha e espero muito que vocês tenham gostado deste post! Tá bom? Bjos e até o próximo! Xoxo!

Comprinhas do mês de janeiro no canal do blog

Oi, genty! Como é que vocês estão? Cês tão bem? Espero que sim! O post de hoje é meio que diferente, é um vídeo, que postei lá no meu canal do YouTube, falando das últimas comprinhas que fiz. Quer ficar por dentro? Então assiste, se inscreva no canal e dê aquele likezão pra eu saber que vocês gostaram, hein?! Então é isso galera, até o próximo post.

P.s Esse ano eu tô tentando interagir mais com vocês, tanto aqui no blog quanto no YouTube e demais redes sociais, tá bom? Prometo que o ritmo vai melhorar ainda mais! <3


Diy: decorando a parede com quadros coloridos

Diy
Olá, gente! Como é que vocês estão? Cês tão bem? Eu espero que sim, hein!

Olha quem está aqui com o primeiro post do ano! O post de hoje é um faça você mesmo. Hoje vou te ensinar como decorar uma parede com quadros coloridos. 

Há muito tempo, venho querendo decorar o meu quarto com alguns quadros, no estilo provençal, e nunca achava nada parecido aqui na minha cidade, os que eu acha era absurdamente caro, aí né, não dava, mas um belo dia tudo mudou. Aqui na minha cidade, Manaus, tem uma loja muito legal chamada Salmo 91, lá sempre acho coisinhas legais para decoração. Um belo dia, esses quadros chegaram na loja e não pude deixar de comprar, só que, um detalhe, eles eram brancos e pretos, mas que, com uma boa ideia, aquilo não seria problema para mim. Fui lá e comprei os quadros e de quebra pincel e tintas, para dar um up a mais a minha decoração coloridinha. 

Comprei várias cores e fui pintando um a um, aqui eu usei tinta normal de tecido. Cada quadro saiu a R$ 5,99.
Como uns eram pretos, passei uma mão branca e depois a cor que eu queria. O branco faz com que a cor desejada seja realçada. 
Para as imagens, salvei algumas da internet e mandei imprimir em papel de foto mesmo, ficaram lindas. Cada uma saiu a R$ 0,75. 
Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo! Xóxo!

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato