O que te faz feliz?

13:24

Foto minha felizinha <3
As vezes paro e penso: "o que tem me feito feliz ultimamente?". Confesso que está sendo poucas coisas, mas entre uma depressão e outra, o que me faz feliz é sair por aí, ver coisas novas e esquecer um pouco a vida.

Hoje, eu não sei se é isso que eu planejei para o meu futuro, mas tá sendo bem difícil. Eu não queria entrar em detalhes, ainda não... mas minha mãe faleceu há poucos meses e eu nem sei como contar... Vai ter um tempo que eu vou chegar aqui e contar como tudo aconteceu, mas ainda ando processando tudo e planejando um pouco mais a minha vida. É difícil? Sim, muito. Me sinto como se alguém tivesse me jogado no meio do nada e a partir daí, tô tentando levar a vida, do zero. Poderia ser pior? Poderia, mas prometo que tô planejando tudo e não deixando a peteca cair. rsrs 

Mas e você, o que te faz feliz?

P.s só é um desabafo.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá, Cassy!
    O que me faz feliz é estar viva a cada dia. Agradecer a Deus por mais um dia que posso recomeçar e fazer o meu melhor para as pessoas e por mim mesma.
    Quer participar do Lulu Entrevista?
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lulu. Temos que agradecer a Deus por estarmos vivos, pois muita gente queria ter saúde e não tem... Enfim, quanto a entrevista, é claro. Como faríamos??
      Big beijo!

      Excluir
  2. Também passei por uma situação difícil recentemente, deitava-me triste a acordava triste, foi complicado, mas depois pensei que só estava a prejudicar-me ao ficar assim e decidi ser feliz. Agora posso dizer que quase tudo me deixa feliz, desde sair à rua, estar com a família, com os amigos, até ir à escola me deixa feliz.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Martinha, tem situações que derrubam a gente de verdade, mas tô tentando levantar a cada dia.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu juro que só queria estar aí para te abraçar. Não imagino sua dor e eu respeito você 100% eu não estar preparada para contar, mas qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO, eu estou disponível. Meu email tá lá no blog, ok? Pode pedir Facebook, número, etc; o que você precisar.
    E respondendo sua pergunta, o que me faz feliz é estar viva.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Bi! Obrigada pelo carinho. Vou te mandar um e-mail sim...Beijinhos! <3

      Excluir
  4. O que me faz feliz é ter um dia tranquilo, estar ao lado da minha família e amigos, poder fazer aquilo que mais amo fazer e ver os meus sonhos serem realizados. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oque me faz feliz é o fato de eu acordar saber que estou viva. Agradeço a Deus todos os dias pelo Dom da vida.

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Várias coisas me fazem feliz, estar ao lado das pessoas que amo, compartilhar momentos, ter um dia bom e saber que o outro vai ser assim também, saber que ainda tenho muita vida pela frente e que tenho muitas pessoas boas ao meu redor.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitas coisas me fazem feliz. Por mais que às vezes, nos deparemos com alguns problemas costumeiros. Devemos sempre buscar o melhor caminho, e agradecer a Deus!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sei o quanto deve ter sido difícil pra você,mas existem coisas que são inevitáveis, infelizmente nascemos com uma unica certeza que é o fim.Eu agradeço a Deus todos os dias por tudo, eu sou feliz por iniciar um dia e quando for hora de dormir eu estou bem e todos aqueles que amo.Te desejo força e que Deus possa confortar seu coração.
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero que você consiga encontrar força, luz e alegria todos os dias. <3
    O que me faz feliz é passar dias ao lado das pessoas que eu amo e me sentir grata por tudo que sou e tenho. Colocar músicas alegres também me deixa feliz! Tirar fotos aleatórias do meu dia... :D
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato