Papo Sério: ' Nunca encontrei uma amiga de verdade'

06:54

O Papo Sério de hoje é da nossa leitora de Recife, A.C Vamos ao depoimento:
---------------------------------------------------------------------------------------------

"Oi meninas, preciso desabafar... Esses dias eu marquei de sair com algumas amigas minha, só que, de última hora, tudo foi desmarcado, acabou acontecendo nada e as meninas nem deram uma justificativa boa para não irem, sabe?

Durante um tempo, eu percebi que ninguém gosta de mim, eu pensei muito sobre isso e que tenho feito da minha vida para que ninguém gostar de mim assim. Com tudo isso acontecendo, nao tive outra oportunidade de pensar diferente. 

Faz um bom tempo que eu estudo na mesma escola, 6 anos para ser mais exata. Meus pais me mantém lá só por causa de uma bolsa que acabei ganhando. Durante todo esse tempo, já era para eu ter uma amiga verdadeira e que quisesse dividir comigo um tempo legal, mas sinceramente eu me sinto infeliz, muito infeliz. Faz muito tempo que não tenho amizade verdadeira, muito tempo mesmo e quando finalmente acho uma amiga de verdade, elas simplesmente vai embora. É difícil, me sinto triste e sozinha... Bem, acho que é isso... Queria dizer que me sinto muito mal com isso tudo e quem sabe, algum dia eu serei feliz... :/ bjs".

---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá A.C! Obrigada por escrever aqui pra gente e amiga, olha aqui, você não está sozinha e nunca estará. Vamos pensar assim, estudar é bom, mas se não se sente bem naquele lugar, vamos tentar trocar de escola, seu bem estar é bem mais importante, se elas não te trata como uma amiga de verdade, elas não te merecem. Sabe, o mundo tem 7 bilhões de pessoas e você vai ficar triste por causa de umas meninas que não tratam vc bem? Não! Vamos mudar isso. Você é linda, inteligente e aposto que tem gente que amaria ser sua amiga, (eu quero ser! Eu juro!). Você não pode se prender a pessoas da sua escola, mas deve ter outra forma de ter amigos de verdade e você pode encontrar alguém onde você menos esperar! Se eu fosse você, tentaria um outra bolsa em outra escola. Se você conseguir ótimo, mas se não conseguir, tenta se enturmar com outras pessoas, que possuem os mesmos gostos que você, mas borrar a maquiagem por quem não merece... não, amiga! Todo mundo tem esse sentimento de solidão, pelo menos uma vez na vida, mas digo e repito: você não está sozinha. Quer uma ideia legal? Vamos começar do zero! Tudo na vida tem jeito, só basta por em ordem e tudo volta para o seu devido lugar.  Melhoras pra você, qualquer coisa estamos aqui para ajudar sempre!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se você também passou ou passa por algo que te incomoda e quer desabafar, pedir conselhos. Escreve para gente pelo e-mail: mundodecarrie@gmail.com
Mas se você quer deixar um recadinho para a A. C., deixe aqui nos comentário. Sua participação é muito importante e com certeza vai fazer toda a diferença para a nossa leitora, viu?! Um super beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato